Fundo NOS 5G colidera ronda de investimento de 4,4 milhões na ‘startup’ portuguesa Knok

O Fundo NOS 5G coliderou ronda de investimento na ‘startup’ Knok, projeto que aproxima pacientes a médicos através de videoconsultas, no valor de 4,4 milhões de euros, anunciou hoje a NOS.

“O Fundo NOS 5G, criado pela NOS e gerido pela Armilar Venture Partners, acaba de realizar um investimento na Knok, uma ‘startup’ portuguesa que desenvolve soluções completas e totalmente integradas de telemedicina e que poderá beneficiar fortemente da tecnologia” de quinta geração, refere a empresa, em comunicado.

“A ronda de investimento de 4,4 milhões de euros foi coliderada pelo fundo NOS 5G e pela Triple Point, tendo contado ainda com a participação do Fundo de Inovação Social e do fundo de impacto social e ambiental MSM (Mustard Seed MAZE)”, adianta.

Com capital inicial de 10 milhões de euros e um período de investimento estimado de cinco anos, o Fundo NOS 5G “é o primeiro em Portugal orientado para a nova tecnologia móvel”, investindo em soluções tecnológicas inovadoras, desde a infraestrutura de rede até aos produtos ou serviços para clientes, dando primazia a projetos que estejam nas primeiras fases de desenvolvimento.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.