Filho de Marcelo dá como certa a recandidatura do pai

Nuno Rebelo de Sousa não duvida que a recandidatura do pai vai mesmo acontecer, sobretudo depois do sucesso da intervenção cardíaca a que o Presidente se submeteu, e que poderia lançar um entrave a um segundo mandato.

“Não vejo como é que ele consiga explicar aos portugueses que não seria candidato no próximo ano”, afirmou ao Expresso o filho do Presidente da República.

Atento à popularidade do pai, Nuno elogia-lhe o jeito que tem para o cargo. “Toda a gente parece gostar do estilo que ele tem, uma presidência aberta, comunicativa, simples. Acho que estes dois mandatos do meu pai vão ser muito bons para Portugal”, afirmou.

O Presidente da República teve alta no dia 31 de outubro, um dia depois de ter sido submetido a um cateterismo no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide. “Sinto-me verdadeiramente melhor do que me sentia ontem a esta hora quando entrei”, disse aos jornalistas à saída do hospital.

Questionado sobre a recandidatura ao cargo, o Presidente da República disse que a saúde é um factor importante. “Posso dizer que tendo corrido bem esta cirurgia e sendo a evolução seguinte positiva, isso é um factor positivo na ponderação do que irei fazer daqui por um ano, em Outubro do ano que vem.”

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nescafé Dolce Gusto abre casa pop-up só para amantes de café
Automonitor
SEAT Mii electric quase a chegar