Fidelidade reúne mais de 4 mil pessoas para Pensar Maior

A Fidelidade promove mais um encontro nacional que reúne colaboradores, acionistas e parceiros com o objetivo de reforçar a cultura do Grupo e partilhar os resultados e a estratégia da companhia de seguros líder em Portugal. Reunindo mais de quatro mil participantes ligados ao universo nacional e internacional da Fidelidade, e proveniente de 16 países e 4 continentes, como Portugal, Perú, Angola, Moçambique, Cabo Verde, China, Alemanha, França, África do Sul, Itália, Espanha, Paraguai, Bolívia, Chile, Holanda e Inglaterra, a edição de 2019 do Pensar Maior pretende também fazer o balanço de uma década e projetar e preparar o futuro do Grupo.

Promovido desde 2010, a quinta edição do Pensar Maior é um evento dedicado à partilha da visão de futuro da Fidelidade junto com todos os stakeholders da companhia, onde a tecnologia também sobressai. Com um ecrã gigante de 66 metros de largura com uma caixa de projeção tridimensional 3D de alta resolução, o Pensar Maior vai destacar a tecnologia ao serviço da seguradora.

Num mundo em constante mudança, com a tecnologia a desempenhar um papel cada vez mais importante na vida das pessoas, a Fidelidade procura continuamente adaptar-se aos novos tempos, mas mantendo sempre o foco no cliente através de uma relação cada vez mais humana e assente no compromisso de apoiar continuamente as pessoas – para que a vida não pare.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nescafé Dolce Gusto abre casa pop-up só para amantes de café
Automonitor
SEAT Mii electric quase a chegar