Fidelidade inaugura o seu segundo espaço dedicado ao audiovisual na Nova SBE

A Fidelidade inaugurou um novo estúdio no campus de Carcavelos da Nova School of Business and Economics (Nova SBE), com o nome Fidelidade Creative Studio, um espaço inovador e equipado com tecnologia audiovisual que pretende melhorar a experiência de aproximação da academia e das novas gerações ao setor dos seguros.

De acordo com um comunicado da empresa, este novo espaço pretende “apresentar um conceito disruptivo na vida académica, visando promover a partilha de talento num espaço destinado a apoiar o trabalho de professores e ajudar os estudantes a desenvolverem as suas competências, de acordo com as suas necessidades, para um futuro desafiador, num ambiente de estúdio totalmente profissional”.

O Fidelidade Creative Studio está tecnologicamente equipado com recursos de última geração para a produção de conteúdos audiovisuais, apoiados por uma régie de vídeo UHD com capacidade para streaming, videochamada e cenografia real, workstations de vídeo e de áudio com softwares para edição de vídeo e para gravação e edição de som, e uma cabine de locução.

O objetivo da seguradora foi apresentar um espaço como um laboratório de desenvolvimento de competências audiovisuais destinado a toda a comunidade da Nova SBE, para que possam trabalhar as suas aptidões e talentos.

Para celebrar a inauguração do Fidelidade Creative Studio, Rogério Campos Henriques, CEO da Fidelidade, e Daniel Traça, Diretor da Nova SBE, participaram num podcast dedicado ao tema “Sustentabilidade – Como preparar o amanhã?”.

Com esta inauguração, a Fidelidade passa a ter dois espaços dedicados à produção de conteúdos audiovisuais no campus da Nova SBE. O primeiro, Fidelidade Studio, que existe desde 2019, passa a ser dedicado ao apoio aos diversos núcleos de estudantes da escola para reuniões e gravações mais simples de podcasts e conteúdos vídeo.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.