Fidelidade distinguida por publicação internacional. Área jurídica da seguradora premiada nos Gold Awards

A área jurídica da Fidelidade foi distinguida, pelo quarto ano consecutivo, nos Gold Awards organizados pela Iberian Lawyer, que integra o maior grupo editorial jurídico da Península ibérica e América Latina.

A Fidelidade foi a única seguradora portuguesa nomeada para o prémio “In-House Team of the Year Insurance”, e foi galardoada com o prémio “In-house Counsel of the Year”, da indústria seguradora, na Península Ibérica.

O prémio, recebido por Isabel Lage, General Counsel da Seguradora, reconhece o trabalho desenvolvido pela equipa jurídica da seguradora, em todas as suas áreas de atuação nas diversas geografias onde desenvolve operações.

“É um orgulho, mas simultaneamente uma responsabilidade, receber este prémio nome da Fidelidade, ainda para mais pelo quarto ano consecutivo e de uma instituição tão prestigiada como a Iberian Lawyer. Representa o reconhecimento do profissionalismo, da dedicação e do grande espírito de superação da extraordinária equipa da Fidelidade”, afirma Isabel Lage.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.