Ferrari F430 e Rolls-Royce Phatom de Trump vão a leilão

Antes de se tornar o 45.º Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump possuía vários carros de luxo. Dois deles vão agora ser leiloados pela Mecum como parte do leilão Kissimmee 2021 na Flórida, a decorrer entre 7 a 17 de janeiro, segundo a ‘Fox News’.

Ambos os veículos foram adquiridos pela mesma pessoa que agora se quer desfazer dos dois, segundo a imprensa norte-americana poderá estar em causa o facto de Donald Trump ter perdido as eleições presidenciais dos Estado Unidos.

O Ferrari F430 foi vendido anteriormente em 2017 por 227 mil euros. O carro de sonho para muitos é vermelho e tem um interior castanho. Tanto o corpo quanto a cabine estão em excelentes condições, bem como o motor. Afinal de contas o carro mal percorreu 10 mil quilómetros. A acompanhar o veículo vem uma cópia do título original com a assinatura de Trump, que aumenta consideravelmente o valor.

Por sua vez o Rolls-Royce Phantom preto foi vendido em 2018 pelo valor de 122 mil euros. O carro é de 2010 e percorreu pouco mais de 90 mil quilómetros. O modelo vem com uma opção de forro estrela, para além de cortinas elétricas. A juntar-se a isto, o manual do proprietário traz um autógrafo de Trump que diz «Adorei o carro, é ótimo! Boa sorte».


Comentários
Loading...