Farmacêutica Roche tem nova líder em Portugal

Simona Skerjanec é o novo nome ao leme da Roche Portugal. A profissional é a escolhida para ocupar o cargo de directora-geral da multinacional farmacêutica suíça, assumindo como missão aproximar a Roche dos doentes e fazer a diferença na vida das pessoas. Simona Skerjanec pretende também «liderar a equipa da Roche e trabalhar em parceria com as entidades da saúde, de forma a assegurar que os medicamentos inovadores, muito importantes para o tratamento de várias doenças, estão disponíveis para todos os portugueses».

Segundo Simona Skerjanec, a possibilidade de trabalhar com a equipa da Roche em Portugal foi um dos factores decisivos para aceitar o desafio. A nova directora-geral sublinha que é um equipa reconhecida internacionalmente como sendo talentosa e por ter uma grande paixão pelo que faz. «São pessoas calorosas, com um pensamento crítico profundo, que gostam de uma boa troca de ideias e que se preocupam umas com as outras. São já uma grande fonte de inspiração para mim», comenta.

Antes de assumir o novo papel, Simona Skerjanec era Franchise head na área da Neuroimunologia e Lifecycle leader de um medicamento para o tratamento da Esclerose Múltipla, em Basileia. Antes de chegar à Roche em 2015, passou pela The Medicine Company, Pfizer, Cordis e Eli Lilly.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
178 restaurantes juntam-se à Rota de Tapas Estrella Damm
Automonitor
Hyundai inicia testes de condução autónoma nível 4