
A Ford voltou a suspender as operações numa das suas fábricas na Turquia, de Inonu, após uma nova greve que interrompeu os processos de produção naquela infra-estrutura.
Recorde-se que há menos de uma semana, os colaboradores do fabricante norte-americano aderiram a uma greve na Turquia, tal qual como os da Fiat e da Renault, embora tenham rapidamente retomado as suas funções.
É de salientar ainda que esta reivindicação se espalhou por vários fornecedores de peças no país acabando por paralisar completamente a indústria automóvel.
Nesta fábrica da Ford Otosan é produzido um veículo de transporte de mercadorias.
Fábrica turca da Ford volta a ser afectada por greve de trabalhadores
A Ford voltou a suspender as operações numa das suas fábricas na Turquia, de Inonu, após uma nova greve que interrompeu os processos de produção naquela infra-estrutura. Recorde-se que há menos de uma semana, os colaboradores do fabricante norte-americano aderiram a uma greve na Turquia, tal qual como os da Fiat e da Renault, embora tenham rapidamente retomado as suas funções. É de salientar ainda que esta reivindicação se espalhou por vários fornecedores de peças no país acabando por paralisar completamente a indústria automóvel. Nesta fábrica da Ford Otosan é produzido um veículo de transporte de mercadorias.
Mais Recentes
Bruxelas prepara plano para reduzir faturas da eletricidade e travar impacto da crise energética. Que medidas estão em causa?
há 9 minutos
Lucro da tecnológica Oracle sobe 36,5% para 14.707 M€ no último ano fiscal
há 17 minutos
Rearme europeu ganha velocidade: UE corta burocracia para aprovar projetos de defesa em até 102 dias
há 18 minutos
Porto de Lisboa-Setúbal prepara processo de alienação da participação pública na Silotagus
há 21 minutos
Edição Impressa
AssinarNewsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Bruxelas prepara plano para reduzir faturas da eletricidade e travar impacto da crise energética. Que medidas estão em causa?

Lucro da tecnológica Oracle sobe 36,5% para 14.707 M€ no último ano fiscal

Rearme europeu ganha velocidade: UE corta burocracia para aprovar projetos de defesa em até 102 dias
Porto de Lisboa-Setúbal prepara processo de alienação da participação pública na Silotagus

Irão: Teerão volta a fechar estreito de Ormuz

Raimundo diz que descida do pacote laboral à especialidade sem votação seria “uma golpada”

Iberdrola vai reduzir capital em 2,7% após concluir recompra de ações

Euribor sobem a 3, 6 e 12 meses e atingem máximo desde março de 2025 no prazo mais curto

Portugueses cada vez mais rendidos à IA: sete em cada 10 admitem usá-la na compra do próximo carro



