F1: Troféu oficial chega a Portugal conduzido por David Coulthard

O antigo piloto David Coulthard trouxe até Portugal o troféu oficial da Fórmula 1 e o Automonitor assistiu da plateia ao momento que marca o regresso da prova rainha ao nosso país.

Automonitor
Outubro 13, 2020
10:23

O SUD Lisboa foi o espaço que a Heineken escolheu para celebrar, esta segunda-feira, o regresso da Fórmula 1 a Portugal – 24 anos depois da última corrida realizada no Autódromo Fernanda Pires da Silva – Circuito do Estoril – que se realiza no Autódromo Internacional do Algarve, entre os dias 23 e 25 de outubro.

Para assinalar o momento, a patrocinadora principal do Grande Prémio de Portugal 2020 pediu a David Coulthard, embaixador Heineken para a Formula 1 (e que em 1995 venceu no Estoril, com as cores da Williams-Renault, o seu primeiro Grande Prémio) para conduzir o troféu oficial até ao nosso país.

O evento contou ainda com a presença de Pedro Lamy, o primeiro português a registar um ponto no Campeonato Mundial de Formula 1 (Grande Prémio da Austrália), e João Carlos Costa, experiente jornalista especializado na área do automobilismo e já uma voz conhecida dos amantes do desporto automóvel.

Do lado social, também o apresentador Ruben Rua, assim como os atores José Mata e Bárbara Lourenço não faltaram à chamada, enquanto embaixadores da cerveja Heineken, num evento em que o ator Ricardo Pereira e a mulher, Francisca Pereira, também se mostraram entusiasmados com o warm-up para a prova.

O ponto alto da noite ficou nas mãos de David Coulthard, que apresentou o tão aguardado troféu oficial a todos os presentes, dando assim o sinal de partida para o Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal 2020:

Recorde-se que

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.