Forever Young: a nova revista para leitores acima dos 50

Forever Young é a mais recente aposta da Multipublicações, grupo editorial que também detém a Executive Digest. A nova publicação é dirigida a todos os que nasceram antes da década de 70 e que constituem um novo público, com características próprias e interesses que merecem a atenção dos media.

Vida Activa, Turismo & Viagens, Bebidas, Tecnologia e Cultura são algumas das secções que compõem a Forever Young, cuja primeira edição chega às bancas ainda este mês. Luísa Castel-Branco é a protagonista da entrevista de estreia.

Com uma periodicidade trimestral e uma tiragem de 12.500 exemplares, conta com o jornalista Paulo Mendonça como responsável editorial. O projecto gráfico é assinado pela Design Glow.

O lançamento oficial da Forever Young está marcado para a próxima segunda-feira, dia 23. A revista chega acompanhada de uma edição digital diária.

De acordo com o Grupo Multipublicações, a faixa etária a que se dirige a Forever Young é constituída por pessoas com tempo, poder de compra e propensão ao consumo. Além disso, gostam de se divertir e viajar, têm atenção à sua alimentação, praticam exercício físico e cuidam do corpo, gostam de automóveis, moda e tecnologia. São, por isso, pessoas com características muito diferentes das que encontrámos nas gerações anteriores.

O Grupo Multipublicações detém também as revistas Human Resources Portugal, Marketeer, Viagens & Resorts, Risco e Kids Marketeer. No seu portefólio consta também o site Automonitor.