Cátia Martins é a nova country manager da L’Oréal Portugal

Inês Caldeira vai deixar o cargo de country manager da L’Oréal Portugal, assumindo novas funções dentro do grupo de beleza e cosmética. «Estou certa de que a L’Oréal Portugal continuará a crescer, a exportar talentos, a conquistar quotas de mercado e a ser uma referência de sustentabilidade e ética, valores que tanto defendemos nos últimos anos», indica a profissional.

Cátia Martins é o nome que se segue à frente do mercado português, tendo a mudança ocorrido na passada sexta-feira, dia 9. Cátia Martins iniciou a sua carreira na L’Oréal Portugal há 18 anos. Começou como Product manager e, entretanto, desempenhou papéis como Marketing manager para a América Latina e head of Sales no Brasil. Há cerca de um ano que estava a trabalhar com a unidade italiana do grupo.

«Depois de uma experiência de sete anos a nível internacional, é com enorme orgulho, energia e sentido de responsabilidade que regresso ao meu país para abraçar a missão de alavancar a modernização e a dimensão da L’Oréal em Portugal», comenta Cátia Martins, em comunicado. «Trabalharemos diariamente para conquistar mais consumidores para o universo da beleza, acelerando a nossa transformação digital, a modernização das nossas políticas de gestão de pessoas, ao mesmo tempo que reforçaremos os nossos programas de responsabilidade social», conclui.