UberEATS já está disponível em Lisboa

O UberEATS arranca em Portugal já hoje. Lisboa é a primeira cidade do País a receber a novidade, que consiste num serviço de entrega de refeições ao domicílio. A promessa é de ligar utilizadores aos seus restaurantes favoritos, contando para isso com mais de 90 parceiros.

Ao longo das próximas semanas, a lista de restaurantes aderentes irá aumentar, garante a Uber. Para já, um dos parceiros exclusivos é a cadeia de restauração McDonald’s, que irá implementar o serviço McDelivery na capital portuguesa através do UberEATS – apenas disponível em parte da cidade, num total de 14 restaurantes.

Da lista constam ainda espaços como Go Natural, Aruki, Osteria e Pistola y Corazón. Os utilizadores podem fazer pedidos sem volume de encomenda mínimo, num processo que se assemelha a um pedido de viagem na aplicação-mãe. Depois de encomendada, a refeição deve chegar ao destino no prazo máximo de 30 minutos.

«Além de contribuirmos para trazer novas formas de viajar às cidades portuguesas, queremos agora tornar a descoberta gastronómica mais simples e a entrega de refeições mais rápida e conveniente com o UberEATS», sublinha Rui Bento, director-geral da Uber para a Ibéria.