The Edge Group vende Edifício D. Luís I

O The Edge Group finalizou a venda do Edifício D. Luís I, em Lisboa, ao fundo Rockspring Property Investment Managers LLP, numa operação que ascendeu aos 29 milhões de euros. De acordo com o grupo português de investimentos e capital de risco, o negócio tinha sido acordado em Setembro do ano passado, contemplando a aquisição deste e outro edifício no regime chave-na-mão.

«Esta parceria do The Edge Group com a Rockspring comprova a forte atractividade da zona ribeirinha de Lisboa para dar resposta à tendência de reabilitação urbana e à falta de espaços para instalar escritórios na cidade», refere José Luís Pinto Basto. Em comunicado, o grupo avança ainda que pretende continuar a posicionar-se como parceiro local de investidores estrangeiros em Portugal.

O Edifício D. Luís I tem uma área de mais de 10 mil metros quadrados, 1456 lugares de estacionamento e alberga, actualmente, a Farfetch, a Sitel, um ginásio Fitness Hut, uma cafetaria Origem, o centro de escritórios Leap Center e um bar/restaurante no rooftop.