Eventual produção do Porsche 911 Plug-in híbrido será decidida este ano

A Porsche está a considerar lançar uma versão híbrida Plug-in do Porsche 911, decisão que será tomada, segundo o CEO Matthias Mueller, ainda este ano. O modelo icónico prepara-se para receber um facelift e novos motores turbo e, a confirmar-se esta versão, juntar-se-ia aos modelos Panamera, Cayenne e 918 Spyder, já disponíveis como híbridos Plug-in. “Porque não? Essa é uma técnica bastante conhecida pela Porsche e por isso podemos supor que podemos vir a ter Plug-ins em toda a nossa gama, não só para poupar combustível mas também para aumentar a performance destes automóveis”, afirmou o presidente-executivo, em declarações à AutoNews.

Daniela Portugal
Maio 15, 2015
12:20

porsche911
A Porsche está a considerar lançar uma versão híbrida Plug-in do Porsche 911, decisão que será tomada, segundo o CEO Matthias Mueller, ainda este ano.
O modelo icónico prepara-se para receber um facelift e novos motores turbo e, a confirmar-se esta versão, juntar-se-ia aos modelos Panamera, Cayenne e 918 Spyder, já disponíveis como híbridos Plug-in.
“Porque não? Essa é uma técnica bastante conhecida pela Porsche e por isso podemos supor que podemos vir a ter Plug-ins em toda a nossa gama, não só para poupar combustível mas também para aumentar a performance destes automóveis”, afirmou o presidente-executivo, em declarações à AutoNews.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.