European Journal of Management Studies é agora publicado pela Emerald

Esta importante editora científica estabeleceu uma parceria com o ISEG (Universidade de Lisboa), que manterá a responsabilidade pela política editorial. Por sua vez, a editora Emerald trará mudanças para a revista, trazendo várias melhorias, nomeadamente ao nível da página web, sistema de submissão de trabalhos, distribuição, canais de promoção e uma expertise em assuntos de publicação.

Esta associação com a Emerald representa, assim, o próximo passo na vida desta revista, que já comemora 27 anos de publicação ininterrupta. Fundada em 1993, como “Estudos de Gestão”, posteriormente mudou a sua designação para “Revista Portuguesa de Estudos de Gestão”.

Em 2015, a revista ganhou uma visão mais internacional e mudou o seu nome para “The European Journal of Management Studies”. No entanto, desde o seu início, trata-se de uma revista generalista em Gestão, interessada em publicar artigos nas diferentes áreas da Gestão, incluindo estratégia, marketing, recursos humanos, comportamento organizacional, operações e logística, finanças, contabilidade, controlo de gestão, tributação, sistemas de informação para gestão, empreendedorismo, sociologia económica e gestão internacional.


Comentários
Loading...