Euro cai pela segunda sessão consecutiva e fica abaixo dos 1,19 dólares

O Banco Central Europeu (BCE) fixou hoje a taxa de referência do euro em 1,1861 dólares.

Executive Digest com Lusa

O euro caiu, esta quarta-feira, face ao dólar, pela segunda sessão consecutiva, ficando abaixo dos 1,19 dólares, no dia em que foi anunciado que os Estados Unidos criaram 950 mil empregos em agosto, menos do que o mercado esperava.

Pelas 18:02 (hora de Lisboa), o euro seguia a 1,1844 dólares, quando na terça-feira, pela mesma hora, negociava a 1,1930 dólares.

O euro também caiu em comparação com a libra e com o iene.

O Banco Central Europeu (BCE) fixou hoje a taxa de referência do euro em 1,1861 dólares.

Em agosto, os Estados Unidos registaram uma subida de 950 mil empregos após um aumento revisto acima de 212 mil em julho, segundo o relatório do ‘Automatic Data Processing Inc’, hoje divulgado.

Continue a ler após a publicidade

Em comunicado, a corretora xtb sublinhou que, apesar da subida, a evolução ficou aquém do que o mercado esperava.

“O relatório mostrou um aumento de 428 mil empregos, pior que o mercado esperava”, lê-se no documento.

Divisas……………hoje…………..terça-feira

Continue a ler após a publicidade

Euro/dólar…………1,1844………………1,1930

Euro/libra…………0,88891…………….0,89101

Euro/iene………….125,79………………126,50

Dólar/iene…………106,20………………106,05

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.