ESPECIAL: MBA & PÓS-GRADUAÇÕES

MUDAR MENTALIDADES

A guerra pelo talento e o pensamento estratégico das universidades para ditar e acompanhar as novas exigências das empresas foram alguns dos temas debatidos no primeiro encontro do ano da Executive Digest com os líderes de algumas das principais escolas de negócios portuguesas.

CASOS:

CATÓLICA-LISBON – PADRÕES ELEVADOS

Exigência no ensino, nas ferramentas utilizadas, nos cursos desenhados e nas parcerias encetadas fazem da Católica-Lisbon uma referência em Portugal e já lá fora.

CATÓLICA PORTO BUSINESS SCHOOL – EXPERIÊNCIA DE RELEVO

No âmbito da formação executiva da Católica Porto Business School há uma forte preocupação no desenvolvimento transversal dos seus alunos.

GREENE´S TUTORIAL COLLEGE – EDUCAR NO SÉC. XXI

Com uma forte tradição académica, aliada às últimas tecnologias, o Greene’s Tutorial College, no Estoril, está na linha da frente da educação global e dos novos desenvolvimentos de aprendizagem.

ISEG – COMPETÊNCIAS DE VANGUARDA

Leccionado em inglês desde o ano passado, o MBA do Iseg é o mais antigo do país, mas não parou no tempo. Com uma acreditação internacional e outra em breve, tem conseguido captar alunos com uma oferta formativa adaptada aos novos tempos.

THE LISBON MBA – OLHAR PARA O FUTURO

O The Lisbon MBA é o único MBA português que consta dos rankings do FT. Os dois programas ministrados pela instituição – Full-Time MBA e o Executive MBA – estão entre os 100 melhores do mundo.

NOVA SBE – CAPTAR E PROMOVER TALENTO

O desenvolvimento do capital humano e, logo, do tecido social e empresarial são traves da Nova SBE. a construção do polo de Carcavelos é a montra.

Artigo publicado, na íntegra, na edição de Março de 2018, da Revista Executive Digest

Artigos relacionados
Comentários
Loading...