ESPECIAL: MBA & PÓS-GRADUAÇÕES

CRESCIMENTO E GLOBALIZAÇÃO

O ano lectivo já começou e as universidades acreditam que este ano vai ser ainda melhor do que o anterior em termos de formação de executivos e não só.

CASOS:

CATÓLICA-LISBON – POSIÇÃO DE LIDERANÇA

A formação de executivos da Católica-Lisbon é actualmente reconhecida, nacional e internacionalmente, como uma das 40 melhores business schools do mundo, sendo a melhor escola portuguesa.

FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS – A REFERÊNCIA NA ÁREA DAS HUMANIDADES

Criada em 2007, a EPG-FA – Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa reúne a formação avançada para executivos, as pós-graduações, as formações à medida e os serviços de consultoria.

CATÓLICA PORTO BUSINESS SCHOOL – UM ANO CHEIO DE NOVIDADES

A Católica Porto Business School arranca o novo ano lectivo com um programa reformulado para o MBA executivo que já impulsionou um crescimento de mais de 50% no número de alunos.

INDEG-ISCTE – ADAPTAR A FORMAÇÃO À REALIDADE ORGANIZACIONAL

Dotar os alunos de competências chave para assumirem posições de liderança na criação de valor e desenvolvimento das organizações é um dos objectivos da formação para executivos do INDEG-ISCTE.

ISCSP-ULISBOA – GESTÃO EM SAÚDE

O ISCSP está prestes a iniciar a sua 4.ª edição da pós-graduação em administração e gestão da saúde, direccionada para quadros superiores, profissionais de saúde e licenciados noutras áreas do saber.

ISTEC – APOSTA NA COMPONENTE PRÁTICA

O ISTEC tem como missão a formação de quadros superiores e especialistas em ciência dos computadores, TI e engenharia multimédia.

THE LISBON MBA – FORMAR PARA UM MUNDO GLOBAL

O The Lisbon MBA é o mais internacional dos MBAs portugueses e apresenta alterações de horários e de programa no novo ano lectivo.

UNIVERSIDADE PORTUCALENSE – APOSTA NA QUALIDADE FORMATIVA

A Universidade Portucalense preocupa-se em trazer, para cada ano lectivo, a sua experiência acumulada, ao mesmo tempo que vai introduzindo actualizações que lhe permitem continuar um trabalho inovador e de excelência.

WALL STREET ENGLISH – QUEBRAR A BARREIRA LINGUÍSTICA

Num mercado cada vez mais global, o domínio da língua inglesa é essencial para o desenvolvimento dos negócios.

Artigo publicado, na íntegra, na edição de Setembro de 2018 da Revista Executive Digest

Artigos relacionados
Comentários
Loading...