ESPECIAL: MBA & PÓS-GRADUAÇÕES

PROMOVER A QUALIDADE

A necessidade de promoção no estrangeiro da qualidade do ensino português é um ponto consensual entre os vários líderes de escolas de negócios que estiveram presentes em mais um pequeno-almoço organizado pela Multipublicações.

CASOS:

CATÓLICA-LISBON – INTERNACIONALIZAR A OFERTA FORMATIVA

Uma referência em Portugal e no estrangeiro, a Católica-Lisbon aposta na excelência do ensino, nas metodologias e nas parcerias nacionais e internacionais desde 1972, ano em que foi fundada.

CATÓLICA PORTO BUSINESS SCHOOL – DESENVOLVER COMPETÊNCIAS

Responder às necessidades de novas competências transversais e técnicas, procuradas quer por empresas, quer por profissionais, é o foco da formação executiva da Católica Porto Business School.

ISEG – FORMAR EMPREENDEDORES

As diferentes formações para executivos, personalizadas ou abertas, e o MBA mais antigo do país são algumas das propostas que o ISEG apresenta aos profissionais que pretendem desenvolver as suas competências para vingar no mundo dos negócios.

THE LISBON MBA – EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL

A componente internacional é uma das grandes mais-valias de um MBA como complemento formativo. O The Lisbon MBA aposta na imersão de um mês na MIT Sloan School of Management e em projectos e estágios que podem ser feitos fora do país.

PORTO BUSINESS SCHOOL – ENTRE AS MELHORES DO MUNDO

Pelo 8.º ano consecutivo a Porto Business School volta a marcar posição entre as melhores escolas de negócio do mundo, de acordo com o último Executive Education Ranking do Financial Times.

UNIVERSIDADE PORTUCALENSE – ESTRATÉGIAS DE EXPANSÃO

A UPT tem uma oferta diferenciada de formação executiva e orienta os alunos para a autonomia, a resolução de problemas, o trabalho em equipa, a tomada de iniciativa, a convivência com o risco e o empreendedorismo.

Artigo publicado, na íntegra, na edição de Maio de 2018 da Revista Executive Digest

Artigos relacionados
Comentários
Loading...