Escócia tem centenas de propriedades por reclamar. Se tiver o apelido certo pode candidatar-se

Há apelidos que fazem um bom negócio. Que o diga o Governo britânico, que publicou uma lista de propriedades que nunca foram reclamadas após a morte dos donos por toda a Escócia, incluindo castelos e mansões. Os herdeiros podem candidatar-se e tentar provar que têm direito.

De acordo com o jornal “Mirror”, há 435 propriedades ao abandono nesta tabela, com valores que chegam às 370 mil libras, o equivalente a 428 mil euros. Aqueles imóveis podem ser herdadas por quem provar que é parente do antigo dono e, em alguns casos, basta ter o apelido certo. Carlin, Hunniball, Malone-Philban e Raube são alguns dos apelidos que constam na lista.

Para candidatar-se, basta preencher os formulários. Se não se conseguir identificar nenhum familiar, as propriedades acabarão por reverter para a Coroa britânica.

Na Escócia, segundo o diário britânico, sempre que alguém morre sem deixar testamento todos os seus bens ficam automaticamente ao cuidado da Coroa britânica. Depois, cabe ao Office of Queen’s and Lord Treasurer’s Remembrancer identificar possíveis herdades.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
As ideias (brilhantes) da Skoda