pub

Entrevista a Luís Reis, CEO Sonae Financial Services & CEO Sonae Fashion: «O grupo tem crescido muito e continua a diversificar-se»

«O grupo é hoje bastante mais diversificado do que o era há cinco anos ou 10 anos. Tem-se vindo progressivamente a diversificar e crescido muito. O grupo vai tendo ciclos de centralização e de descentralização. Neste momento, estamos numa fase de descentralização, de dar mais autonomia, mais independência, mais responsabilidade aos negócios, para que os negócios procurem dentro de si e nas suas adjacências ainda mais áreas de diversificação», afirmou Luís Reis, durante a CEO’s Talks by Executive Digest.

Nesta entrevista conduzida pela diretora de redação, Maria João Vieira Pinto, e pelo jornalista António Sarmento, Luís Reis recordou também a liderança de Belmiro de Azevedo. «O engenheiro Belmiro de Azevedo é a pessoa que eu mais admiro como gestor, como homem. Marcou-me obviamente muito», diz.

Sobre o impacto da digitalização e na forma como os consumidores se relacionam com as empresa, Luís Reis explica. «O consumidor está a mudar cada vez mais depressa e, durante esta fase da Covid, mudou em termos de tecnologia 5 ou 10 anos em dois meses».

 

pub

Comentários
Loading...