Entre Lisboa e Nova Iorque: ISEG inicia hoje programa internacional para líderes de topo

O Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG), em parceria com a Columbia Business School estão a desenvolver um programa internacional completamente desenhado para líderes de topo, que terá dois momentos em Lisboa e um em Nova Iorque. Primeiro momento tem início hoje.

Este é um programa direcionado a líderes de topo que contará com o state of the art da gestão, com oradores internacionais de Oxford, da equipa do Simon Sinek e da Columbia Business School. O programa contará com a participação de 30 CEOs e Board Members de empresas muito relevantes como o Grupo Pestana, Sociedade Ponto Verde, Fidelidade, Deloitte, entre outros.

De acordo com a organização, o SLP ISEG + Columbia visa equipar esses líderes com as ferramentas, contexto e conteúdo de última geração necessários para liderar mudanças, gerir com sucesso e liderar de forma eficaz.

“Os líderes precisam definir a direção e, para isso, devem ter um profundo conhecimento do cenário de negócios e das forças de mercado que impactarão a empresa. As mudanças de alta volatilidade que estão a ocorrer apenas reforçaram a necessidade de desenvolvimento de habilidades de liderança e educação executiva dos principais líderes empresariais em todos os mercados”, explica a organização.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.