Empresas e lideranças devem “construir pontes entre gerações”. ISEG lança competição com a Vanguard Properties

O Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG) e a Vanguard Properties juntaram-se para desafiar os alunos a a resolver um case study em contexto organizacional, analisando a coexistência de diferentes gerações no local de trabalho.

“Atualmente, uma organização pode, pela primeira vez, contar com cinco gerações diferentes a trabalhar em conjunto, o que acarreta diversos desafios fruto das diferentes expetativas, estilos de comunicação e perspetivas. Neste sentido, mais do que nunca, torna-se imperativo que as empresas, e particularmente as suas lideranças, saibam construir pontes entre gerações para obterem os melhores resultados possíveis e fazer com que todos os envolvidos se sintam parte da solução”, diz José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties.

Como tal, as duas entidades lançaram o HR Challenge, que desafia os alunos de Licenciatura e Mestrado da Universidade de Lisboa a constituir uma equipa de 3 a 5 membros para encontrarem soluções para este case study.

“No ISEG valorizamos a estratégia hands on em todas as áreas da gestão. Esta competição dá aos alunos a oportunidade de refletirem sobre temas muito relevantes para as organizações onde irão colaborar quando acabarem os seus estudos”, refere João Duque, Presidente do ISEG.

Esta iniciativa conta ainda com o apoio do Advance, HR Ahead Center e SHL, e a equipa vencedora recebe um prémio no valor de 1.500 euros.

A inscrição da equipa deve ser realizada até 10 de fevereiro aqui.

ISEG Executive Education junta especialistas e lança podcast para profissionais de vendas B2B

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.