Emma lança programa de financiamento a startups com financiamento até 250 mil euros

A empresa de produtos de sono Emma lançou um programa de financiamento a startups com o objetivo de apoiar projetos promissores que ajudem a melhorar o nosso sono. A iniciativa Sleep Innovation Accelerator destina-se a empreendedores com novas ideias e metas de crescimento ambiciosas.

“O nosso objetivo com o Sleep Innovation Accelerator é promover e encorajar jovens talentosos a transformar as suas ideias ambiciosas em realidade e talvez ajudar a fundar a sua própria startup. Estamos ansiosos para ver muitas ideias interessantes e inovadoras e para o intercâmbio com jovens empreendedores”, refere Dennis Schmoltzi, fundador e CEO da Emma – The Sleep Company, em comunicado de imprensa.

Podem candidatar-se projetos em diversas áreas de negócio direcionadas com o sono, seja para adormecer mais facilmente, aumentar a qualidade do sono ou acordar com mais energia.

Os projetos selecionados serão apoiados pela Emma “através de mentoria, alcance de mercado (mais de 2 milhões de clientes) e a sua experiência com o dimensionamento rápido de negócios D2C”.

Está destinado para este efeito um financiamento de 250 mil euros de financiamento direcionado para um programa que irá funcionar em cinco etapas ao longo de um período de seis meses.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.