Eleições europeias: hoje é dia de debate para cabeças de lista do PS, AD, BE e PAN

Com transmissão da TVI, vão estar frente a frente Sebastião Bugalho (AD), Marta Temido (PS), Pedro Fidalgo Marques (PAN) e Catarina Martins (Bloco de Esquerda)

Francisco Laranjeira

Esta noite está de regresso os debates com os cabeças de lista dos partidos com assento parlamentar que concorrem nas eleições europeias, agendadas para 9 de junho.

Com transmissão da TVI, vão estar frente a frente Sebastião Bugalho (AD), Marta Temido (PS), Pedro Fidalgo Marques (PAN) e Catarina Martins (Bloco de Esquerda).

Recorde-se que o primeiro debate da campanha eleitoral para as europeias, transmitido pela SIC, foi visto por mais de 850 mil portugueses, de acordo com a análise da Universal McCann, agência de meios do grupo Mediabrands.

O primeiro embate teve lugar a 13 de maio e opôs os cabeças de lista Sebastião Bugalho (AD), Marta Temido (PS), João Cotrim Figueiredo (IL) e Francisco Paupério (Livre).

Na passada sexta-feira, o debate que juntou os cabeças-de-lista da CDU, do BE, do Livre e da Iniciativa Liberal foi acompanhado por 593,8 mil pessoas na TVI e por 47,9 mil telespetadores na CNN Portugal.

Continue a ler após a publicidade

De acordo com a análise elaborada pela Dentsu para o +M, o confronto entre João Oliveira, Catarina Martins, Francisco Paupério e João Cotrim de Figueiredo foi acompanhado em média por 642 mil telespetadores, o que faz deste o segundo debate mais visto até ao momento.

Recorde os debates que ainda faltam:

Terça-feira, 28 de maio
RTP

Continue a ler após a publicidade

Debate com os oito cabeças de lista dos partidos representados na Assembleia da República

Quinta-feira, 30 de maio
RTP

Debate com nove candidatos de outros partidos sem representação parlamentar.

Segunda-feira, 3 de junho
Rádios

Entre as 09:30 e as 11:30, uma organização conjunta da Antena 1, Rádio Renascença (RR), Rádio Observador e TSF.

Continue a ler após a publicidade
Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.