É um dos ‘lesados’ de Bieber? Tem até hoje para pedir reembolso do bilhete para o concerto cancelado em Lisboa

Cantor deveria ter atuado em Lisboa em janeiro, mas cancelou o concerto devido a problemas de saúde.

Pedro Gonçalves
Março 28, 2023
7:30

O músico canadiano Justin Bieber em Portugal, tinha concerto marcado para o passado dia 21 de janeiro, na Atice Arena em Lisboa mas acabou, primeiro, por adiar o concerto, tendo depois cancelado a data do espetáculo. Os ‘lesados’ pelo cancelamento têm até hoje para pedir o reembolso do valor pago pelos bilhetes.

Nas redes sociais, a Altice Arena explica que o reembolso pode ser pedido “no ponto de venda em que foi efetuada a compra mediante a apresentação do bilhete e respetivo recibo de pagamento”.

No caso de a compra ter sido efetuada em www.meoblueticket.pt, os afetados deverão enviar um email para info@blueticket.pt com o pedido.

O adiamento da digressão “Justice World Tour”, que incluía passagem por Lisboa, foi divulgado em outubro passado, com o artista a alegar questões de saúde, depois de lhe ter sido diagnosticada a síndrome de Ramsay-Hunt.

Justin Bieber, de 29 anos, atuou em Lisboa em novembro de 2016, na digressão mundial anterior, intitulada “Purpose” e que somou globalmente mais de 2,7 milhões de espectadores.

Em janeiro deste ano, o artista canadiano vendeu os direitos do seu catálogo musical à empresa britânica Hipgnosis, por 200 milhões de dólares (cerca de 184 milhões de euros).

O acordo incluiu mais de 290 músicas de Bieber publicadas até o final de 2021, como os sucessos “Baby”, “Sorry” e “Love Yourself”, revelou a empresa britânica em comunicado.

*Com Lusa

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.