DS Smith inaugura o seu primeiro hub de inovação híbrido em Lisboa

A DS Smith anunciou esta quinta-feira que inaugurou em Lisboa o seu primeiro hub de inovação híbrido para a realização de sessões de trabalho, inspiração e análise com os seus clientes.

Numa nota enviada à imprensa a propósito da inauguração, a empresa de packaging sustentável sublinha que o centro, que é pioneiro no setor, tem uma importância estratégica para a DS Smith, dado que visa estabelecer uma ligação direta com os seus clientes de diferentes locais de Espanha e Portugal, juntamente com os seus representantes internacionais, que poderão intervir de forma telemática se necessário, agilizando assim o desenvolvimento dos projetos e dotando-os de uma abordagem global.

“A digitalização imparável, especialmente após a pandemia, tem dado origem a ‘consumidores mistos’, que exigem agilidade e excelência tanto no ambiente físico como online. Esta tendência também se aplica ao mundo empresarial, no qual as empresas devem adaptar-se a este novo contexto híbrido para responder às necessidades dos seus clientes, que já estão a experienciar essa nova dinâmica enquanto consumidores”, explicou Luis Serrano, Diretor de Sales, Marketing & Innovation da DS Smith Ibéria.

O hub da DS Smith conta com vários equipamentos como câmaras PTZ, para apoiar as apresentações e experiências de “unboxing” em detalhe, uma grande parede LED, para sessões virtuais que permitem realizar tours 360º pelos Impact Centres de toda a Europa ou apresentações com Realidade Virtual e Realidade Aumentada; o centro tem também uma área de colaboração com quadro digital, para sessões práticas de cocriação criativa, e um conjunto de softwares de última geração.

Segundo o mesmo responsável, “este centro é um modelo piloto em termos de infraestrutura e colaboração que dará aos nossos clientes de Espanha e Portugal a oportunidade de obterem uma experiência integrada de Impact e PackRight. Os avanços tecnológicos deste novo hub permitem-nos continuar a crescer no nosso processo de digitalização e fortalecer as nossas parcerias estratégicas, posicionando-nos como fornecedor líder de packaging em cartão canelado”.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.