Donald Trump só tinha 82 milhões em dinheiro no último ano da presidência, muito menos do que já disse ter

Donald Trump tinha cerca de 82 milhões de euros em dinheiro durante o último ano da sua presidência, uma quantia substancialmente menor do que havia afirmado ter no banco em anos anteriores.

A ´Forbes` baseou a sua avaliação em documentos divulgados pela procuradora-geral de Nova Iorque, Letitia James, como parte de uma investigação civil sobre possíveis esquemas de fraude na Organização Trump. A revista comparou essas mesmas informações com uma entrevista que ele havia dado em 2015, momento em que mencionou ter 702 milhões de euros em dinheiro.

A riqueza precisa de Trump tem sido difícil de determinar, dada a complexidade dos seus negócios e a sua constante relutância em divulgar ligações independentes. No entanto, verifica-se que o valor em dinheiro difere muito de uma série de outras avaliações, sobretudo comparando com os números que deu diretamente à `Forbes` na esperança de esta o pôr na sua lista anual de ricos.

As participações em dinheiro de Trump podem flutuar como resultado de suas atividades comerciais, mas, uma coisa é certa: a raridade das revelações dadas por ele e os seus esforços para falar sobre a sua riqueza no passado, levaram a um intenso escrutínio.

 



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.