DLA Piper Portugal assessora Ardonagh Group na compra da MDS SGPS

A DLA Piper ABBC em colaboração com a Campos Mello Advogados (sociedade em cooperação com DLA Piper) assessoram a The Ardonagh Group, a maior plataforma independente de distribuição de seguros do Reino Unido e um dos 20 maiores grupos de corretagem de seguros do mundo, na aquisição de 100% do capital social da MDS SGPS, S.A ao Grupo Sonae e à IPLF Holding. A concretização desta transação está prevista para o primeiro semestre de 2022, após verificação das condições necessárias, designadamente aprovações regulatórias.

A equipa da DLA Piper ABBC foi liderada pelo Managing Partner Nuno Azevedo Neves e incluiu, entre outros, os Associados Nuno Castelo Branco, Diogo Mendes Almeida, Margarida Sá Marques e André Feiteiro. A equipa da Campos Mello Advogados foi liderada pelas sócias Marcella Hill e Carolina Marcondes Sant’Angelo e associada sénior Adriana Kupper Pages.

Esta operação contou ainda com a colaboração das sociedades membros da DLA Piper Africa, ADCA Advogados, de Angola (sócio Luís Filipe Carvalho e associada sénior Joana Matos Lima) e SAL & Caldeira Advogados, de Moçambique (sócia Marla Mandlate Chade).

 

 



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.