DHL sobe os preços em Portugal. Aumento chega aos 4,9%

A DHL Express deu a conhecer esta sexta-feira a tabela atualizada dos preços dos seus serviços, que entrará em vigor a partir de 1 de janeiro de 2022.

O aumento médio em Portugal será de 4,9%, por comparação com os valores praticados em 2021.

O ajustamento dos preços é uma prática anual da empresa, que tem por base a inflação, a dinâmica cambial e outros custos administrativos relacionados com medidas regulamentares e de segurança.

Numa nota enviada à comunicação social a propósito da nova tabela, a DHL Express esclarece que as medidas são atualizadas regularmente pelas autoridades nacionais e internacionais nos mais de 220 países e territórios em que a DHL Express presta serviço.

“Procuramos oferecer um serviço de excelência, todos os dias, aos nossos clientes e, por isso, investimos regularmente para expandir e melhorar os nossos serviços, de forma a assegurar que os seus negócios possam continuar a operar, sem quaisquer interrupções ou atrasos, mesmo em períodos mais conturbados, como esta crise pandémica que a todos afeta”, comenta José António Reis, Diretor Geral da DHL Express Portugal.

O mesmo responsável indica que, com a atualização dos preços, a empresa leva a cabo um conjunto de investimentos nas “infraestruturas e em tecnologia de última geração, que nos permite continuar a apostar em soluções mais verdes, sustentáveis, limpas e amigas do ambiente”, naquele que é um pilares da DHL, como “garantir a adoção de medidas que permitam reduzir as emissões de CO2”.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.