Deloitte com novos líderes à frente região europeia e africana

António Lagartixo e Sérgio do Monte Lee foram nomeados para o Conselho Executivo que coordena a operação da consultora num conjunto de países do mercado europeu e africano, anunciou a Deloitte Portugal. Os executivos passarão a assumir responsabilidades de gestão global e definição estratégica de mais de 40 países.

“Estas nomeações são um enorme motivo de orgulho para a nossa operação em Portugal, uma vez que representam um importante reconhecimento internacional dos sócios em questão, bem como da qualidade dos profissionais portugueses dentro da rede global da Deloitte.”, afirma António Lagartixo, CEO/Managing Partner da Deloitte Portugal, em comunicado.

A mesma nota revela que ambos os sócios irão acumular as suas funções atuais no mercado nacional com as novas responsabilidades a nível regional.

António Lagartixo, que é também membro do grupo de markets leadership da Deloitte Global, passa agora também a ocupar um lugar de destaque no Conselho Executivo da consultora que coordena a operação da organização em 41 países da Europa e África.

Sérgio do Monte Lee é atualmente membro da comissão executiva e Chief Strategy Officer da Deloitte Portugal, e assume agora a responsabilidade pela área de negócio de “operate” ao nível do mesmo Conselho Executivo.



Comentários
Loading...