pub

De regresso casa? Prepare-se. Ações de fiscalização provocam longas filas em Lisboa

Com as ações de fiscalização do cumprimento das medidas restritivas de circulação a ocorrer um pouco por todos os concelhos do país, Lisboa já dá sinais das operações em curso e por isso apresenta longas filas de trânsito.

Assim, na capital, o trânsito circula mas está significativamente lento. Segundo a ‘TSF’, em todos os acessos norte à Ponte 25 de Abril e no Eixo Norte Sul há fila a partir das Laranjeiras (ação no parque de Alcântara)

No final da A2 para a Ponte 25 de Abril há fila desde a baixa de Almada (fiscalização na praça das portagens)

Na Ponte Vasco da Gama em direção a sul há fila a anteceder o meio do tabuleiro até à área de serviço – cerca de 8 km de fila ( ação de fiscalização )

No IC19 em direção a Lisboa há fila entre o Cacém e a zona da Damaia (fiscalizações ao longo do IC19)

Na 2ª Circular em direção a Sacavém há fila entre o relógio e a zona da Encarnação.

No Porto a esta hora não há registo de dificuldades.

Recorde-se que a circulação de pessoas para fora do concelho de residência está limitada em Portugal a partir das 00:00 de hoje, até às 06:00 de terça-feira, no âmbito das medidas para conter a pandemia da Covid-19.

A medida decretada pelo Governo vai vigorar num período que inclui o Dia de Todos os Santos, no domingo, 1 de novembro, e o Dia de Finados, no dia seguinte, quando muitos portugueses se deslocam aos cemitérios.

Ler Mais
pub

Comentários
Loading...