Da gestão às finanças: Iscte Executive Education anuncia sete pós-graduações para profissionais

O Iscte Executive Education anunciou o lançamento de sete pós-graduações para profissionais das áreas de Gestão, Marketing, Fiscalidade, Finanças, Contabilidade, Desporto e Saúde. Os participantes recebem grau de especialização e diploma.

Estes programas decorrem ao longo de seis meses onde os participantes vão desenvolver competências estratégicas e conhecimentos aprofundados em determinadas áreas profissionais.

O objetivo passa por promover a aquisição de competências especializadas e desenvolvimento de conhecimento baseado na prática, com aplicação no mundo real, recorrendo a metodologias e posicionamentos adequados ao mercado de trabalho e às organizações.

Dos cursos fazem parte a pós-graduação em Direção Comercial que procura atualizar os profissionais com competências de direção e liderança de equipas comerciais, com os mais recentes conceitos e ferramentas de planeamento, análise e controlo, que possibilitam a otimização da tomada de decisões, numa visão global do desempenho de vendas

Já a pós-graduação em Marketing Digital procura desenvolver ações estratégicas de marketing e de processos de comunicação bidirecionais, num contexto marcado pela permanente (r)evolução digital, enquanto a pós-graduação em Analytics for Business, um programa para executivos e gestores, quer dar a conhecer os dados e a informação como um ativo estratégico das organizações.

A pós-graduação em Contabilidade e Finanças Aplicadas permite atualizar conhecimentos em matéria de contabilidade, no contexto de aplicação do Novo Sistema de Normalização Contabilística (SNC), e a pós-graduação em Gestão Fiscal permite aos participantes obterem competências e conhecimento teórico-prático, essenciais ao domínio do sistema fiscal português e do regime contributivo da Segurança Social, dos principais impostos, benefícios fiscais e incentivos ao investimento.

Por fim a pós-graduação em Gestão e Marketing do Desporto pretende capacitar os profissionais com competências de gestão e liderança, no âmbito da implementação e coordenação de projetos desportivos, enquanto a pós-graduação em Gestão para Profissionais de Saúde quer elevar competências no desempenho de funções de complexidade crescente ao nível de gestão estratégica, intermédia e operacional.

Iscte Executive Education lança nova formação de desenvolvimento emocional e coaching

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.