pub

Cumprimento das regras da DGS no Aeroporto de Lisboa garantido. Há uma plataforma que tudo vê

Com 146 ‘QR Codes’ distribuídos por 43 localizações diferentes, a plataforma digital ‘Go Fight Covid-19’ vem garantir que estão a ser cumpridos todos os procedimentos sanitários e de segurança exigidos pelo Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

A nova plataforma digital, desenvolvida pela Out of Limits e já disponível no Aeroporto, permite avaliar normas de segurança em espaços com atendimento público, satisfazendo assim a a urgente necessidade do aumento da eficácia das medidas de segurança impostas pela Direção Geral de Saúde.

Ao todo, são 146 ‘QR Codes’ que se encontram distribuídos por 43 localizações diferentes, entre as quais a área de Check-in, a área de Controlo Segurança, a área de Controlo Passaportes (SEF), o Food Court, as Portas de Embarque e a área de Chegadas.

O feedback é recolhido online, através da resposta a questões relacionadas com os processos sanitários e de segurança que, após a recolha e processamento providenciado em tempo real, a ANA dispõe de ‘dashboards’ para análise e monitoria, que permite gerir a operação e tomar decisões de acordo com a informação real dos passageiros.

A solução ‘Go Fight Covid-19’ junta-se assim ao ‘Go Clean’, já implementado no Aeroporto – ambos os produtos da família Go Rate, uma plataforma digital analítica de recolha e processamento de dados em tempo real, providenciados pelos ativos mais importantes de uma organização: os clientes.

pub

Comentários
Loading...