Cuatrecasas assessora Vesalius na captação de 23,7 milhões de euros para a Sword Health

A Cuatrecasas assessorou juridicamente a Vesalius Biocapital III Partners, um investidor europeu de capital de risco na área das ciências da vida, numa ronda de investimento VC (capital de risco) – série B – que juntou €23,7 milhões para a Sword Health Technologies Inc. USA.

A Sword Health é uma start-up sedeada em Nova Iorque, fundada em 2014 pelos portugueses Márcio Colunas e Virgílio Bento, e que providencia terapia musculosquelética por via digital. Para além de escritórios em Nova Iorque, Chicago, Salt Lake City e Sidney, avançou agora com instalações no Porto.

Da parte da Cuatrecasas, participou uma equipa liderada pelo sócio Vasco Bivar de Azevedo, da área de Societário e M&A, e especializado em VC, e o associado sénior da mesma área Francisco Martins Caetano.

Para além da Vesalius participaram nesta ronda outros investidores já existentes, como a Khosla Ventures, Founders Fund, Green Innovations e a Faber.

A Cuatrecasas ocupa o segundo lugar na tabela de 2020 da Transactional Track Record que ordena as sociedades de advogados mais ativas do mercado por valor de investimento (mais de mil milhões) de operações de private equity e VC assessoradas, sendo ainda uma das principais ao nível do número de operações.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...