Cuatrecasas assessora Teamviewer na aquisição da Hapibot

A Cuatrecasas assessorou juridicamente a TeamViewer, empresa alemã de soluções de conectividade remota e digitalização de locais de trabalho, na aquisição da Hapibot, uma agência de desenvolvimento de software e design digital sediada no Porto.

A Hapibot conta com uma equipa de cerca de 20 engenheiros de software e design altamente qualificados.

A equipa de advogados foi coordenada pelo sócio da área de Societário e M&A João Mattamouros Resende, pela sócia de Propriedade Intelectual, Tecnologia, Media e Telecomunicações (PI-TMT) Sónia Queiróz Vaz, e pela consultora de Laboral Sandra Lima da Silveira. Na operação participaram ainda a sócia Sara Quaresma e os associados Gonçalo Nogueira e Renato Miguel Pires, da área de Imobiliário, os associados João von Funcke, de Societário e M&A, Liliana Almeida de Moura, da área de Laboral, e Teresa Isabel Gonçalves, da área de PI-TMT.

A Cuatrecasas é uma das mais ativas sociedades de advogados na assessoria a fusões e aquisições em Portugal e Espanha, ocupando, ano após ano, as posições cimeiras nas tabelas comparativas publicadas por agências internacionais de informação financeira, como a Mergermarket, a Transactional Track Record ou a Bloomberg.

A TeamViewer é uma empresa global de tecnologia que presta uma plataforma de conectividade para aceder, controlar, gerir, monitorizar e reparar de forma remota aparelhos como computadores portáteis, telemóveis e robots. Permite às empresas digitalizarem os processos mais críticos do seu negócio através de uma conectividade integral e tem vindo a inovar de forma continuada nos campos da Realidade Aumentada, Internet das Coisas e da Inteligência Artificial. Fundada em 2005, a empresa tem sede na Alemanha, está cotada na Bolsa de Frankfurt e emprega mais de 1.400 pessoas em todo o mundo.

 

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.