CTT, EDP, Galp, Meo Energia, SAPO e Worten recebem prémio de reputação pelas mãos dos consumidores

Os CTT, EDP, Galp, Meo Energia, SAPO e Worten receberam, pelas mãos dos consumidores portugueses, o prémio Marca Recomendada, uma distinção que resulta da avaliação dos consumidores e que premeia as marcas com a melhor reputação.

André Manuel Mendes
Maio 14, 2024
11:40

Os CTT, EDP, Galp, Meo Energia, SAPO e Worten receberam, pelas mãos dos consumidores portugueses, o prémio Marca Recomendada, uma distinção que resulta da avaliação dos consumidores e que premeia as marcas com a melhor reputação.

O prémio Marca Recomendada (MR), uma distinção atribuída pela Consumers Trust com base na avaliação dos consumidores no Portal da Queixa. Este ano, são 138 as marcas eleitas pelos consumidores portugueses como ‘Marca Recomendada 2024’.

Jéssica Rodrigues foi a consumidora que entregou o prémio à Direcção dos CTT. Já Ivo Bacelar foi o cliente recebido pela Galp. Neusa Silva protagonizou a entrega do troféu à EDP e Olga Dias rumou com a equipa do Portal da Queixa para Lisboa, onde premiou o SAPO e transmitiu a sua fidelização como cliente há mais de 20 anos. Já o consumidor José Varela, satisfeito com o apoio da marca, levou a distinção Marca Recomendada à equipa da Worten.

“Acreditamos que esta forma disruptiva e inovadora de entregar o troféu pela mão do cliente final só aproxima, ainda mais, as marcas dos seus clientes. É um orgulho para nós, enquanto Portal da Queixa, juntarmos a marca e o verdadeiro responsável por esta distinção no mesmo espaço, reforçando ainda mais que o contacto e a proximidade são dois grandes pilares de sucesso na relação entre os dois lados”, diz Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa.

Por sua vez, Pedro Lourenço, CEO & Founder da Consumers Trust e fundador do Portal da Queixa, destaca que “este contacto direto só humaniza e fortalece a relação já estabelecida na plataforma. O Portal da Queixa existe para melhorar o contacto entre marcas e consumidores. A distinção Marca Recomendada é o resultado real e comprovado do caminho traçado pelas marcas junto dos seus clientes, na busca contínua pela solução e satisfação”.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.