Coronavírus poderá afetar linha de produção da Apple para o iPhone ‘low cost’

A Apple pode não conseguir cumprir com o arranque da produção em massa do seu mais recente iPhone low-cost, que estava prevista para o final de Fevereiro, de acordo com informações do ‘Nikkei Asian Review’.

A razão apontada para o não cumprimento da produção, prende-se com o surto de coronavírus (COVID-19) e a sua tentativa de controlar a propagação, adiando a sua produção para Março, segundo a mesma fonte.

A Apple pediu aos seus fornecedores que preparassem até 15 milhões de unidades do modelo low-cost para o primeiro semestre de 2020, informou o Nikkei no final do mês passado.

Este novo modelo fará a empresa competir melhor nos mercados emergentes, principalmente na Índia. E, desta forma, aumentar a sua quota de mercado antes mesmo do lançamento de smartphones 5G no final deste ano.

Artigos relacionados

Exclusivo MIT - Massachusetts Institute of Technology

Dormir. Factor determinante no desempenho profissional?

Pesquisas mostram que a falta de sono tem várias consequências que podem afectar negativamente o desempenho profissional. Então por que razão tantos locais de trabalho modernos condenam práticas que não ajudam a bons horários de sono?
Comentários
Loading...

Multipublicações