Conselho Editorial: Resultados e impacto das eleições europeias

Com a presença de:

Clara Raposo · Dulce Mota · Fernando Esmeraldo · Gustavo Guimarães · José Galamba de Oliveira · Luís Paulo Salvado · Manuel Lopes da Costa · Nelson Pires · Paulo Carmona · Rui Paiva

Resultados e impacto das eleições europeias

A elevada abstenção e a forma como os resultados das mais recentes eleições europeias poderão vir a impactar  toda a união europeia, e Portugal em particular, foi o principal tema em cima da mesa.

Vários assuntos dominaram este almoço do Conselho Editorial da Executive Digest. Foram objecto de análise, entre outros, os resultados das eleições da UE, seus possíveis impactos na Europa e, mais directamente, em Portugal, assim como a questão da elevada abstenção. Foram também discutidas as novas formas de sindicalismo que começam a tomar forma em Portugal, assim como abordada a diversa legislação laboral em vigor neste momento. Por fim, foram apresentadas e discutidas as principais conclusões da 16.ª Conferência da Executive Digest, realizada no passado dia 16 de Maio, na Católica Porto Business School.

O Conselho Editorial da Executive Digest realizou a sua reunião mensal no Hotel Dom Pedro, Restaurante Il Gattopardo, em Lisboa.

Artigo publicado na revista Executive Digest n.º 160 de Julho de 2019.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
178 restaurantes juntam-se à Rota de Tapas Estrella Damm
Automonitor
Quer o novo Peugeot 208? Encomendas abrem hoje…