Condicionamento de trânsito na A5 a partir de hoje. Saiba as implicações

A Brisa Concessão Rodoviária informou esta segunda-feira que, devido a trabalhos de reparação de pórticos, o trânsito na A5 (Autoestrada da Costa do Estoril) vai estar condicionado entre os dias 12 e 16 de janeiro, desta terça-feira a sábado.

Assim, entre as 21h de dia de 12 (terça) e as 7h de dia 13 de janeiro (quarta), há uma supressão da via esquerda e central, alternada com o corte da via direita e central, do quilómetro 10 ao quilómetro 9, no sentido Oeiras/ Estádio Nacional.

Depois, entre as 21h de dia de 13 e as 7h de dia 14 (quinta), há a supressão da via esquerda e central, alternada com um corte de via direita e central, do quilómetro 9 ao 11, no sentido Estádio Nacional/ Oeiras.

Também entre as 21h de dia de 14 e as 7h de dia 15 de janeiro (sexta), há uma supressão da via esquerda e central, mais uma vez alternada com o corte de via direita e central, do quilómetro 9 ao quilómetro 11, no sentido Estádio Nacional/ Oeiras.

Finalmente, entre as 21h de dia de 15 e as 7h de dia 16 (sábado), está suprimida a via esquerda e central, alternada com um corte da via direita e central, do quilómetro 9 ao 11, no sentido Estádio Nacional/ Oeiras.

Como indica em comunicado, a Brisa está a trabalhar para minimizar eventuais inconvenientes desta operação e agradece antecipadamente a compreensão dos automobilistas, “estando certa de que os possíveis incómodos serão largamente compensados pelo nível de qualidade, segurança e conforto”.

Ler Mais

Comentários
Loading...