Como a Gateway garante a segurança no retalho português

Há 18 anos em Portugal, a Gateway tem vindo a apresentar produtos e soluções anti-furto, para o retalho. Conta ainda com tecnologias que permitem monitorizar o tráfego em loja, entre outros indicadores, servindo de base para os seus clientes delinearem estratégias em ponto de venda. O negócio, que cresce há três anos, já permitiu ultrapassar a barreira dos 10 milhões de euros.

Texto de Rafael Paiva Reis

Reduzir os furtos, aumentar as vendas. É desta forma que se resume a missão da Gateway, a empresa que se dedica à comercialização e instalação de soluções anti-furto para o retalho. Quanto às vendas, disponibiliza soluções que permitem medir a interacção dos clientes em loja, produzindo indicadores que irão ter um peso na definição da estratégia das marcas.

Leia este artigo na íntegra na edição de Novembro de 2018 da Executive Digest.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020