pub

Comida para gato em vez de uma consola? Amazon criticada por quem encomendou a nova PlayStation

Alguns dos clientes da Amazon que pediram para receber em casa a nova PlayStation 5 foram brindados com outro tipo de produto na caixa do correio. No Reino Unido, proliferam as queixas de quem recebeu alimentação para animais de estimação, massajadores de pés ou máquinas de café.

Noutros casos, não chegou a consola nem qualquer outro artigo. Um porta-voz da Amazon já admitiu a falha e pediu desculpa pelo erro, apelando a que todos os afectados entrem em contacto com o serviço de apoio ao cliente.

Em declarações ao Business Insider, sublinha que o objectivo da Amazon é deixar os seus clientes felizes e que isso não aconteceu junto de uma pequena porção de todas as pré-encomendas da PlayStation 5. «Pedimos muitas desculpas e estamos a investigar o que é que se passou exactamente.»

Mas o problema poderá não ser exclusivo deste lançamento. Um cliente da Amazon partilhou nas redes sociais que teve uma experiência semelhante com a Xbox Series X, que chegou ao mercado na semana passada. Em vez de uma consola, a Amazon entregou lençóis.

Ainda outro cliente conta que, depois de ter informado a empresa do problema com a entrega, teve de aguardar 48 horas para receber uma resposta. A Amazon indicou, então, que iria proceder ao reembolso ou ao envio de um novo artigo.

pub

Comentários
Loading...