pub

Coca-Cola European Partners tem novo director independente

John Bryant é o nome escolhido para suceder a Javier Ferran no papel de director não-executivo independente na Administração da Coca-Cola European Partners (CCEP). O profissional assume funções a 1 de Janeiro de 2021, assim que o actual ocupante do cargo abandonar a empresa responsável por engarrafar a marca Coca-Cola no continente europeu.

«Em nome da Administração, gostaria de agradecer ao Javier pelos seus excelentes contributos para o nosso negócio», afirma a chairman Sol Daurella. «Somos-lhe gratos por nos dar tempo para garantir uma transição suave para o John. Gostaria também de dar as boas-vindas ao John e dizer que estamos muito entusiasmados por trabalhar com ele», acrescenta ainda a responsável em comunicado.

John Bryant conta com mais de 30 anos de experiência no mercado dos Bens de Consumo, com especial conhecimento em termos de estratégia, fusões e aquisições, mas também restruturação e transformação do portefólio. Neste momento, o profissional é director não-executivo da Ball Corporation, Compass Group e Macy’s. Anteriormente, John Bryant passou por cargos como executive chairman, chairman e CEO da Kellog Company.

pub

Comentários
Loading...