CMS assessora Tecnhology & Strategy na compra da LNTD Lisbon Nearshore S.A

A CMS assessorou o Grupo europeu de consultoria, sediado em Estrasburgo, Tecnhology & Strategy , na compra da consultora tecnológica portuguesa, Lisbon Nearshore.

A equipa da Sociedade de advogados, responsável pela assessoria, foi composta por Francisco Xavier de Almeida, Sócio de Corporate M&A, David Apolónia, Associado Sénior, André Guimarães, Associado e Santiago Iturriaga, estagiário, que integram a mesma área de prática.

Para Francisco Xavier de Almeida, “foi com muito gosto que participámos nesta operação, que demonstra, uma vez mais, que as empresas tecnológicas portuguesas estão no radar dos investidores internacionais. O facto de pertencermos a uma organização, presente em 70 países, tem permitido que a equipa de Corporate M&A da CMS seja vista como um parceiro preferencial neste tipo de operações.”

Os vendedores foram assessorados pela PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados, Sociedade de Advogados que teve Leila Grácio, sócia de Corporate a coordenar a operação e pelos advogados Filipa Loureiro e Frederico Pestana.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.