CMS assessora startup portuguesa Miio em ronda de investimento

A CMS assessorou a startup portuguesa de mobilidade elétrica, Miio, na sua mais recente ronda de investimento levada a cabo pela Portugal Ventures. A equipa da Sociedade de advogados, responsável pela assessoria, foi composta por Francisco Xavier de Almeida, Sócio de Corporate M&A, David Apolónia, Associado Sénior, e Gonçalo Cabral Moncada, Associado, que integram a mesma área de prática.

A CMS tem, ainda, prestado consultoria jurídica nas áreas relacionadas com questões regulatórias e de energia, através do Sócio de Energia & Alterações Climáticas, Manuel Cassiano Neves, e o Associado da mesma área de prática, Duarte Lacerda.

Para Francisco Xavier de Almeida, “é com muito gosto que estivemos envolvidos nesta ronda de investimento junto de uma das mais promissoras startups nacionais. É sinal, também, de que os empreendedores portugueses continuam a privilegiar a CMS para as ajudar no crescimento dos seus negócios .”

A aplicação da miio permite carregar, comodamente, veículos elétricos em Portugal, França e Espanha, bem como saber antecipadamente preços e interagir com a comunidade.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.