Claranet assume liderança na oferta de formação oficial Cisco Systems em Portugal com quota de mercado de 59%

A Claranet Portugal alcançou a liderança na oferta de formação oficial Cisco Systems no mercado português, ao assegurar uma quota de mercado de 59%, anunciou a empresa esta quarta-feira em comunicado.

O fornecedor de tecnologias de informação em Portugal e especialista em soluções de Cloud, Security e Workplace conquistou o lugar cimeiro apenas dois anos depois da criação do Centro de Formação Autorizado Cisco, com as áreas de Enterprise, Security e Collaboration a contribuíram fortemente para os resultados.

“É um orgulho poder apresentar estes resultados, que demonstram o excelente desempenho que a Claranet obteve na entrega da formação oficial Cisco Systems, quer em número de cursos ministrados, quer nas avaliações realizadas pelos participantes das ações de formação ministradas pela Claranet”, comentou a Training Manager do grupo, Marlene Almeida.

Nas palavras da mesma responsável, “a Claranet pretende formar e certificar cada vez melhor os profissionais de TI nas diferentes áreas de especialização Cisco Systems, oferecendo um serviço de formação de excelência, com um forte destaque na performance dos nossos formadores.”

 



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.