[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=k5LIS5F9xTU[/youtube]
A Citroën foi eleita a marca nacional preferida pelos franceses, revelando dessa forma a boa imagem que a companhia do grupo PSA dispõe no seu território. O resultado surge no mais recente barómetro Posternak-Ifop, ranking que mede a imagem das empresas francesas junto dos cidadãos daquele país.
Neste ranking participam diversas marcas e empresas dos mais variados sectores da indústria francesa, com os resultados do último levantamento, feito em Maio junto de uma franja representativa dos cidadãos de França, a revelar que a Citroën é a marca mais reputada no ‘hexágono’.
Com efeito, a Citroën obteve um índice de imagem de 77, ficando em primeiro lugar ex-aequo com a Michelin, que obteve igual valor pontual. A terceira posição ficou para o Leclerc, com 72 pontos.
Mas a Citroën não é a única marca da PSA a destacar-se neste estudo, já que a Peugeot surge na sexta posição, com um registo de 71 pontos. A outra grande marca automóvel francesa, a Renault, aparece no nono lugar, com 65 pontos. O facto de as três principais marcas gaulesas surgirem no top 10 das 30 companhias em análise revela que os cidadãos daquele país continuam a demonstrar grande orgulho da sua indústria automóvel.
Para Linda Jackson, directora geral da Citroën, “este resultado vem enaltecer o trabalho efectuado na renovação da Citroën. Uma renovação feita a 360º, dos nossos produtos à nossa comunicação, passando pela experiência oferecida aos nossos clientes, tanto na Internet como nos pontos de venda”.
Pode consultar o barómetro aqui.
Citroën eleita a marca preferida dos franceses
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=k5LIS5F9xTU[/youtube] A Citroën foi eleita a marca nacional preferida pelos franceses, revelando dessa forma a boa imagem que a companhia do grupo PSA dispõe no seu território. O resultado surge no mais recente barómetro Posternak-Ifop, ranking que mede a imagem das empresas francesas junto dos cidadãos daquele país. Neste ranking participam diversas marcas e empresas dos mais variados sectores da indústria francesa, com os resultados do último levantamento, feito em Maio junto de uma franja representativa dos cidadãos de França, a revelar que a Citroën é a marca mais reputada no ‘hexágono’. Com efeito, a Citroën obteve…
Mais Recentes
Agrupamento de Escolas de Souselo em Cinfães investiga amputação de dedos de aluno
há 2 minutos
Fotografia de Greta Thunberg em viagem para Portugal gera especulação sobre novos protestos
há 3 minutos
Governo reforça em 678 milhões de euros orçamentos das ULS e dos institutos de oncologia
há 28 minutos
Sindicalistas afetos ao PSD na UGT apoiaram greve geral mas consideram ainda possível a desconvocação
há 30 minutos
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Agrupamento de Escolas de Souselo em Cinfães investiga amputação de dedos de aluno

Fotografia de Greta Thunberg em viagem para Portugal gera especulação sobre novos protestos

Governo reforça em 678 milhões de euros orçamentos das ULS e dos institutos de oncologia

Sindicalistas afetos ao PSD na UGT apoiaram greve geral mas consideram ainda possível a desconvocação

PRR: Portugal submeteu 8.º pedido de pagamento a Bruxelas

Presidenciais: Debates vão decorrer tal como previsto nos três canais generalistas

Exposição a químico comum em detergentes pode triplicar risco de fibrose hepática, alerta novo estudo

Sondagem: Americanos querem bilionários fora da política e alertam para ameaça à democracia

Kanye ‘Ye’ West ameaçado de prisão imediata no Brasil




