[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=k5LIS5F9xTU[/youtube]
A Citroën foi eleita a marca nacional preferida pelos franceses, revelando dessa forma a boa imagem que a companhia do grupo PSA dispõe no seu território. O resultado surge no mais recente barómetro Posternak-Ifop, ranking que mede a imagem das empresas francesas junto dos cidadãos daquele país.
Neste ranking participam diversas marcas e empresas dos mais variados sectores da indústria francesa, com os resultados do último levantamento, feito em Maio junto de uma franja representativa dos cidadãos de França, a revelar que a Citroën é a marca mais reputada no ‘hexágono’.
Com efeito, a Citroën obteve um índice de imagem de 77, ficando em primeiro lugar ex-aequo com a Michelin, que obteve igual valor pontual. A terceira posição ficou para o Leclerc, com 72 pontos.
Mas a Citroën não é a única marca da PSA a destacar-se neste estudo, já que a Peugeot surge na sexta posição, com um registo de 71 pontos. A outra grande marca automóvel francesa, a Renault, aparece no nono lugar, com 65 pontos. O facto de as três principais marcas gaulesas surgirem no top 10 das 30 companhias em análise revela que os cidadãos daquele país continuam a demonstrar grande orgulho da sua indústria automóvel.
Para Linda Jackson, directora geral da Citroën, “este resultado vem enaltecer o trabalho efectuado na renovação da Citroën. Uma renovação feita a 360º, dos nossos produtos à nossa comunicação, passando pela experiência oferecida aos nossos clientes, tanto na Internet como nos pontos de venda”.
Pode consultar o barómetro aqui.
Citroën eleita a marca preferida dos franceses
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=k5LIS5F9xTU[/youtube] A Citroën foi eleita a marca nacional preferida pelos franceses, revelando dessa forma a boa imagem que a companhia do grupo PSA dispõe no seu território. O resultado surge no mais recente barómetro Posternak-Ifop, ranking que mede a imagem das empresas francesas junto dos cidadãos daquele país. Neste ranking participam diversas marcas e empresas dos mais variados sectores da indústria francesa, com os resultados do último levantamento, feito em Maio junto de uma franja representativa dos cidadãos de França, a revelar que a Citroën é a marca mais reputada no ‘hexágono’. Com efeito, a Citroën obteve…
Mais Recentes
Governo afirma que vai manter valor do IUC
há 2 minutos
‘Job hopping’: a nova tendência laboral que está a mudar a forma de trabalhar
há 2 horas
CGD estima pagar 1.000 milhões de dividendos ao Estado em 2026
há 2 horas
Cientistas alertam para tempestade solar que ameaça a Terra: já causou apagões e pode piorar esta semana
há 2 horas
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Governo afirma que vai manter valor do IUC

‘Job hopping’: a nova tendência laboral que está a mudar a forma de trabalhar

CGD estima pagar 1.000 milhões de dividendos ao Estado em 2026

Cientistas alertam para tempestade solar que ameaça a Terra: já causou apagões e pode piorar esta semana

“Luzes que salvam vidas”: petição do IRA por causa da marcha de urgência ultrapassa as 20 mil assinaturas

Filipe Melo acusado por dirigente do Chega de não pagar empréstimo pessoal de 6.500 euros

MAI garante que os Centros de Instalação Temporária vão ser construídos

Lucro dos cinco principais bancos em Portugal recua 0,33% até setembro para 3.903 milhões

Cartazes de Ventura com frases sobre ciganos e Bangladesh não violam lei eleitoral, decide CNE




