Chega assinala hoje a reentré política: André Ventura dá pontapé de saída no Algarve

De acordo com fonte oficial do partido, o evento no See Sea Sim Seafood Restaurant está esgotado e são esperadas cerca de 300 pessoas para ouvir o discurso do líder, André Ventura

Francisco Laranjeira
Agosto 22, 2024
6:45

O CHEGA voltou a escolher o Algarve para assinalar a sua rentrée política, que será marcada por um jantar esta quinta-feira em Olhão que contará com um discurso do presidente do partido, André Ventura.

De acordo com fonte oficial do partido, o evento no See Sea Sim Seafood Restaurant está esgotado e são esperadas cerca de 300 pessoas para ouvir o discurso do líder, André Ventura.

O Orçamento do Estado para o próximo ano deverá ser um dos tópicos abordados por Ventura, uma vez que o partido pode ser decisivo para a aprovação do documento.

O Algarve tem sido a escolha do partido nos últimos anos para assinalar a retoma da atividade política após o verão.

O partido vai reabrir também o seu ano político com a IV Academia Política da Juventude Chega, que vai decorrer entre 13 e 15 de setembro em São Pedro do Sul (Viseu), com o tema “Contra tudo e contra todos. Como pode a direita vencer eleições”.

Nas últimas eleições legislativas, em março, o Chega venceu no distrito de Faro e conseguiu um total de 50 deputados.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.