Cerejeira Namora, Marinho Falcão contrata novo sócio para coordenar equipa de Corporate e de Internacional

A Cerejeira Namora, Marinho Falcão anunciou a contratação de Pedro da Costa Mendes para novo sócio, que terá como responsabilidade coordenar a equipa de Corporate e de Internacional, no Porto.

Pedro da Costa Mendes transita da Telles e conta com uma grande experiência internacional alargada e reconhecido mérito e rigor técnico. O novo sócio tem assessorado operações de relevo de reestruturações societárias e de investimento, e durante o seu percurso profissional passou por empresas como a Philippe & Partners (Bruxelas, Bélgica), PLMJ, foi sócio da CNCM e Diretor dos Serviços Jurídicos do Grupo EFACEC entre 1999 e 2011.

“O percurso do Pedro dispensa apresentações e representa uma aposta ganha que faz parte da nossa estratégia de continuar a reforçar as equipas e prestar serviços de excelência, nomeadamente no plano internacional”, afirma Pedro Marinho Falcão, Sócio Fundador.

Por sua vez, Pedro da Costa Mendes sublinha que “a área alargada do Direito dos Negócios, incluindo M&A e Direito da Distribuição, com grande ênfase na vertente internacional, é a área onde posso ser mais útil e, utilizando a experiência que fui ganhando ao longo da minha carreira, onde posso ser mais eficiente, quer para os assuntos dos clientes quer para reforçar a presença natural da Cerejeira Namora, Marinho Falcão nesta crítica área da economia”.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.