CEO’s Talks by Executive Digest: entrevista a Jorge Rebelo de Almeida, Presidente do grupo Vila Galé

«Nós já tínhamos alguma experiência de termos passado por crises nos últimos 30 anos. A última delas foi a de 2009 até 2013, ano em que começámos a recuperar um bocadinho o setor do turismo. A grande diferença é que nessa época foi mais fácil. Sempre tivemos uma estrutura com alguma elasticidade e o negócio não caiu tão drasticamente como agora», afirmou o Presidente durante a segunda CEO’s Talks by Executive Digest.

Nesta entrevista conduzida pela diretora de redação, Maria João Vieira Pinto, e pelo jornalista António Sarmento, Jorge Rebelo de Almeida defende que serão necessários alguns cuidados fundamentais para a retoma das atividades. «Uma delas é o uso obrigatório de máscaras. Já mandámos comprar 10 mil máscaras hospitalares e mandámos fazer cinco mil personalizadas, que são lavavéis e reutilizáveis».

Jorge Rebelo de Almeida antevê ainda uma ou outra mudança para o setor do turismo, após a pandemia mundial. «Acreditar que o small is beautiful e que no futuro as pessoas não procurem coisas tão gigantescas, mas sim mais equilibradas. Se calhar é uma tendência que possamos vir a ter»


Comentários
Loading...